top of page

Blog Bem Gasto

A alegria de ajudar

A Thais comemora um ano como nossa voluntária. A gente agradece sua dedicação e carinho. E que venham os próximos desafios! Contamos com você.


“É com alegria que celebro em fevereiro um ano como voluntária da Bem Gasto. E, em breve, serei monitora das aulas de finanças pessoais oferecidas pela ONG. É um importante passo para eu me tornar professora e me expressar com mais segurança para quem precisa de informações sobre como lidar com o dinheiro.


Foi um ano de muito trabalho... até porque a rotina da ONG vai muito além das aulas. Organizar materiais, traçar estratégias, estudar sobre as condições de vida e conhecimento de nosso público-alvo... é uma jornada tão intensa quanto bonita, em que pude aliar meus conhecimentos obtidos no ensino superior, na iniciação científica e também no meu trabalho. Ao doar tempo e dedicação à causa, enfim acabei ganhando muito.


Se hoje posso fazer o bem, é porque tive a sorte de ser beneficiada, na infância e na adolescência, por programas de esporte liderados por ONGs na região em que morava. Muitas vezes era a única opção de lazer da criançada e aquele trabalho fez uma diferença imensa no meu futuro. Espero que as pessoas impactadas pela Bem Gasto continue com essa corrente do bem e que possam ter o privilégio de estender a mão a quem precisa”.


Thais Soares Alves Sousa é voluntária da Bem Gasto

https://www.linkedin.com/in/thaissoaresalvessousa/


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page