top of page

Blog Bem Gasto

Mudamos! Veja o novo logo da Bem Gasto


A Bem Gasto nasceu em 2013 no Insper (uma das mais renomadas instituições de ensino superior do Brasil) como iniciativa de um grupo de alunos que acreditavam na educação financeira como importante pilar para a formação de uma sociedade mais justa e próspera. Nos últimos sete anos, a Bem Gasto passou por uma série de transformações; sua atuação foi ganhando força e reconhecimento para além do Insper, e acabou trilhando seus próprios passos. Hoje contamos com dezenas de voluntários que impactam milhares de pessoas por meio de nossas aulas, conteúdos e outros projetos.


A Bem Gasto evoluiu e, junto com ela, todos os voluntários e alunos. Mas como focamos no crescimento do projeto, nossa identidade visual acabou ficando para trás. Em 2020, sob nova diretoria, ganhamos novo impulso para evoluir ainda mais, com mais qualidade. Queremos levar a nossa missão de educação financeira a cada vez mais pessoas. Com o amadurecimento de nossa instituição, decidimos atualizar a nossa cara. Assim, a nova fase da Bem Gasto se traduz num visual renovado. Mas com a seriedade, dedicação e paixão de sempre.


É com muito orgulho que apresentamos a vocês a nossa nova identidade. Cara nova para um projeto consolidado e que não se cansa de lutar por um país melhor. Aos poucos vamos também atualizar nossos materiais e nossa comunicação.


Um grande abraço da Diretoria e do Conselho.


Presidente Bem Gasto

120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page